19/11/2017

À espera do 2º filho, Fabinho revela motivo de ficar no Azulino: "Próximo da família"

Bom rendimento em 2017, estabilidade na cidade e chegada de Alice Vitória para fevereiro motivam renovação com clube azulino. Em nova passagem, título é esperado: "Desempenho só melhore" 

 
Fabinho, atacante do Parnahyba com seu filho, Fábio Arthur (Foto: Arquivo pessoal) 

O elenco da próxima temporada do Parnahyba começou a se formar. Visando bons nomes para as disputas do Campeonato Piauiense e Copa do Brasil, o Tubarão começou as contratações antes mesmo das indicações do novo treinador do clube, Sérgio China. O atacante Fabinho está na primeira leva de reforços do clube. Na verdade, o jogador teve seu contrato renovado. Campeão estadual pelo clube em 2013, Fabinho tem forte relação com o Tubarão. Essa identidade fez com que a permanência na equipe fosse aceita sem nenhum tipo de problema. 

Pai de Fábio Arthur, de menos de um ano, Fabinho terá o segundo filho em 2018, Alice Vitória. Aproveitando a fase família, a escolha de disputar mais uma temporada no Tubarão pesou a oportunidade de ficar perto deles, além da boa temporada neste ano. 

- Realmente espero que tudo certo nesta próxima temporada. Escolhi o Parnahyba pois queria ficar próximo da minha família. Apesar dos meus pais morarem em Teresina, aqui em Parnaíba moram minha esposa e meu filho, Fábio Arthur. Agora a família vai crescer. Em fevereiro, nasce a Alice Vitória. Pensando nisso e também por eu ter tido uma boa temporada, disputando bem o Pré-Nordestão e o Brasileiro da Série D, eu e a diretoria encontramos uma boa proposta, assim eu vou poder seguir no Tubarão em 2018 – destacou Fabinho.

O jogador espera que o time possa ter um bom desempenho em 2018 e destaca que o clube deve corrigir os erros para que consiga conquistar o título estadual. Além do Piauiense, o clube irá disputar a Copa do Brasil, onde requer mais cuidados, por ser uma competição mata-mata. 

- Esperamos fazer um bom Piauiense em 2018. O time fez um bom campeonato este ano, e a gente espera que o desempenho só melhore para próxima temporada, buscando ajustar os erros cometidos e seguir tentando sempre o melhor. Além do Piauiense, temos também a Copa do Brasil, competição muito importante que sempre é boa de disputar. Mata-mata não é fácil, temos que tomar muito cuidado. Com um elenco forte com certeza a gente pode mostrar muito para a nossa torcida nestes dois campeonatos - pontua atleta.

 
Fabinho Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

Para o próximo ano, o clube ainda busca mais contratações. Além de Fabinho, os zagueiros Renan, Gilmar Bahia e Miltão; e o meia Idelvando acertaram com o Parnahyba. A estreia no Piauiense 2018 está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Flamengo-PI em casa, no estádio Pedro Alelaf.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES