27/10/2017

Presidente planeja período de afastamento no Parnahyba antes de definir 2018

Praticamente reeleito no Tubarão, Batista Filho revela intenção de cuidar da vida pessoal poucos dias antes de executar projeto da próxima temporada: "Trabalhando desde janeiro de forma ininterrupta"

Presidente do Parnahyba prioriza período de descanso antes de executar planos para 2018 (Foto: Wenner Tito )


O presidente do Parnahyba quer superar os desgastes sofridos com a eleição do Conselho Deliberativo do clube e tomar fôlego para o desafiador ano de 2018. Batista Filho informou que pretende se afastar provisoriamente do controle executivo do Tubarão, na primeira quinzena de novembro, para cuidar de si e da família. De acordo com o dirigente, as atenções dele e da nova diretoria azulina estarão voltadas com afinco ao planejamento do próximo ano apenas a partir do dia 15.

A decisão tomada por Batista Filho foi motivada pela eleição que vai permitir que ele continue na liderança do Parnahyba até 2019. Depois de eleger a maioria dos membros do Conselho Deliberativo (65 votos a favor e 42 contra), o dirigente aguarda o desfecho do pleito, no domingo, para ser aclamado presidente.

- A gente está trabalhando desde o dia 3 de janeiro de forma ininterrupta. Vou tirar pelo menos uma semana com a família em novembro. Como sei que vamos ter um estadual muito difícil, quero entrar muito forte para ganhar esse campeonato. Vamos respeitar os demais, mas vamos nos fortalecer. Nesse descanso após a eleição, já vou pensando em algumas coisas – destacou Batista.

Um dos problemas que o mandatário terá que solucionar está na diretoria executiva. Supervisor de futebol nas duas últimas temporadas, Firmo Nogueira deixou o clube, e a vaga ainda não possui cotados. Por outro lado, o diretor José Paulo Soares seguirá no controle do departamento e continuará como braço direito na gestão azulina. De todo modo, Batista Filho cravou que a pré-temporada do elenco está prevista para começar dia 15 de dezembro, mais de um mês antes da estreia no Campeonato Piauiense, que começa dia 21 de janeiro.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES