19/10/2017

Maurício de Almeida e Rafael Gallo no Arte da Palavra do Sesc Caixeiral



O Arte da Palavra promoverá o bate-papo literário com a presença dos escritores Maurício de Almeida e Rafael Gallo. Será no dia 27 de outubro, às 19h, no Centro Cultural Sesc Caixeiral, em Parnaíba. O mediador será o escritor parnaibano Ithalo Furtado.

Saiba mais sobre os artistas convidados: 

Maurício de Almeida: 
É de Campinas, nasceu em 1982 e possui formação em Antropologia. É autor de Beijando Dentes (Record, 2008), vencedor do Prêmio Sesc de Literatura 2007 na categoria contos e do romance A Instrução da Noite (Rocco, 2016). Participou das coletâneas Como se não Houvesse Amanhã (Record, 2010) e O Livro Branco (Record, 2012). Colabora em sites e revistas com resenhas e artigos sobre literatura, teatro e música. 

Rafael Gallo 
É paulistano, autor de Réveillon e outros dias (Record, 2012), livro vencedor do Prêmio Sesc de Literatura, e de Rebentar (Record, 2015), romance ganhador do Prêmio São Paulo de Literatura. Ambos foram finalistas do Prêmio Jabuti. Tem ainda contos publicados em diversas revistas e antologias, como Conversas de Botequim – 20 contos inspirados em canções de Noel Rosa (Mórula, 2017) e a Machado de Assis Magazine (Ed. Biblioteca Nacional, 2012), que publicou tradução do conto Réveillon para o espanhol.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES