05/09/2017

Novos colaboradores do Sesc



Um café compartilhado marcou a apresentação dos novos colaboradores do Sesc no Piauí. São 19 novos funcionários que vão atuar nas unidades do Sesc em Teresina e nos centros do interior do Piauí. O diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, recepcionou os novos empregados. 

A coordenadora de Gestão de Pessoas, Sara Bessa, apresentou o vídeo institucional do Sesc Piauí, com falas do presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Valdeci Cavalcante, do diretor Regional, Francisco Campelo Filho e dos diretores e coordenadores de atividades do Sesc. 



“O Sesc é a maior empresa de prestação de serviços do país, presente em mais de 2.200 municípios”, destaca o diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, ao cumprimentar os novos colaboradores. “O vídeo permitiu ampliar a noção do que é o Sesc, de ver a entidade como um todo” enfatiza Campelo. 



Em seguida, as colaboradas Socorro Soares e Nancy de Paula, apresentar resumos dos livros do projeto Compartilhando Conhecimento. Socorro Soares apresentou o livro “Disney os segredos do sucesso da mais poderosa empresa de diversões do mundo”, de Tom Connellan. A coordenadora das bibliotecas do Sesc Nancy de Paula apresentou o livro “Soco”, de Daniel Autor Daniel Golemanq. 

O café compartilhado também teve o chá de fraldas do colaborador Jefferson que terá seu primeiro filho em outubro.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES