08/07/2017

Sons de Beira na programação do fim de semana da Mostra Sesc Amazônia das Artes



A programação da Mostra Sesc Amazônia das Artes continua no fim de semana. A atração do sábado (08) é o espetáculo musical Sons de Beira, de Porto Velho. A apresentação será às 20h, no Palácio da Música. A classificação é livre e a entrada é 1kg de alimento não perecível. 

Sons de Beira é construído através dos resultados de pesquisas sonoras realizadas nas vivências em ambientes beradeiros, apresentando um conjunto de timbres e ritmos do cotidiano amazônico pela manipulação de objetos e instrumentos diversos, construindo paisagens sonoras que estimulam sensações peculiares a esse universo e promovem o resgate de memórias auditivas de beiras de rios com seus mitos, lendas, causos, afazeres cotidianos, ofícios e brincadeiras. Os ritmos serão executados pelos experientes artistas Bira Lourenço e Catatau Batera. 

Em sua décima edição, a Mostra Sesc Amazônia das Artes se consolida como uma das mais importantes iniciativas de circulação de espetáculos de dança, música, teatro, circo e exposições de artes visuais em espaços públicos da cidade. As apresentações acontecem até o dia 12 de julho. 

O objetivo é divulgar as diferentes expressões artísticas produzidas nos estados do Piauí, Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. 

Confira a programação completa em http://www.pi.sesc.com.br/download/combinepdf1.pdf

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES