29/06/2017

Encontro reúne diretores do Sesc no Nordeste



Com a participação dos diretores regionais do Sesc no Nordeste foi aberto na manhã desta quinta-feira (29) o Encontro das Direções Regionais Nordeste. O evento acontece no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia. O diretor nacional do Sesc, Carlos Artexes, virá ao Piauí para participar do Encontro nesta sexta-feira (30). 

Os diretores vão compartilhar experiências exitosas nos seus regionais e discutir a criação de uma política de integração e intercâmbio entre os regionais do Nordeste. 

Na abertura do Encontro, o diretor do Sesc Piauí, Francisco Campelo Filho, disse que o evento surgiu da união entre os diretores do Nordeste em busca de melhorias para seus regionais. “Na reunião de São Paulo nós afinamos o discurso para montarmos esse evento e recebemos o apoio do diretor nacional, Dr. Artexes”, destacou. 

Campelo Filho defendeu a participação dos presidentes das federações no Encontro e de técnicos do Sesc e do Senac, como acontece com o Fórum da Amazônia Legal. “O Sesc realiza serviços necessários, mas que às vezes o estado não desenvolve como deveria, e o atendimento do Sesc serve de exemplo para administração pública”, reforçou. 

O representante da Fecomércio Piauí, Dênis Cavalcante, saudou os diretores regionais e técnicos do Sesc. Ele disse que o Encontro é importante para fortalecer os serviços da entidade na região.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES