18/06/2017

Domingo tem Parnahyba e América pelo Brasileirão

O Parnahyba recebe às 16h deste domingo (18) a equipe do América de Pernambuco no Estádio Pedro Alelaf. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.


Líder do grupo, o Parnahyba tem seis pontos, mesma quantidade de Globo, América-PE e Guarani de Juazeiro. Contudo, o clube piauiense está à frente na tabela de classificação por ter melhor saldo de gols. Uma vitória em casa é crucial para garantir uma vaga no mata-mata da próxima fase.

Na partida da segunda rodada desta fase classificatória em que o Parnahyba foi a Paulista (PE) enfrentar o América no estádio Ademir Cunha, o tubarão foi vencido pelo placar de 1 a 0. Portanto, o confronto de domingo tem sabor de revanche e uma vitória maiúscula do time Azulina deixa a classificação bem encaminhada.

Durante os treinos realizados no decorrer da semana, o time repetiu uma série de jogadas e fundamentos introduzidos pelo técnico Wladimir de Jesus. O atacante Jânio Daniel não joga, pois está com uma contratura muscular e deve ficar a disposição da comissão técnica apenas na última rodada da fase de grupos do campeonato.

Com a ausência de Jânio Daniel já confirmada, tudo indica que o time que entrará em campo neste domingo é o mesmo que terminou o jogo passado, que demonstrou um melhor rendimento em todos os setores.

O tubarão mais uma vez quer o comparecimento em massa de sua torcida. O clube decidiu novamente colocar os ingressos a venda ao preço único de R$ 10 - em todos os setores do estádio.

O Parnahyba deverá lutar muito por uma vitória neste domingo diante do América, a fim de decidir a classificação no Rio Grande do Norte, na última rodada. Além de Parnahyba x América de Pernambuco, o Grupo A-6 terá o jogo Guarani x Globo-RN em Juazeiro do Norte.

Para o duelo a CBF escalou o árbitro Rafael Martins Diniz, do Distrito Federal, que contará com o auxílio do maranhense Ivanildo Gonçalves da Silva e o piauiense Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será o também piauiense Djalma Alves de Lima Filho.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES