06/06/2017

Colaboradores do Sesc participam de treinamento



Reunidos no auditório do Sesc Administração Regional, gerentes, coordenadores de atividades e técnicos que trabalham nas centrais de atendimentos do Sesc no Piauí participam do treinamento sobre Sistema da Central de Atendimento (SCA) e Ponto de Venda (PDV). A capacitação é ministrada pela analista de Tecnologia da Informação do Departamento Nacional, Elvira Martinez. 

Martinez orientou os colaboradores das centrais de atendimentos do Sesc a observarem as atividades preferenciais da clientela do Sesc para nortear os novos serviços que a entidade pode desenvolver. 

“São as orientações que vocês das centrais que devem seguir para orientar os serviços do Sesc, que pode ampliar ou reduzir as atividades de acordo com a procura”, explica a técnica, ao reforçar que as atividades do Sesc devem atender as necessidades dos clientes. 

No treinamento, a técnica de TI orientou os colaboradores a preencherem os cadastros dos clientes de forma correta para que o Sesc tenha um banco de dados que oriente a entidade a promover o melhor atendimento à sua clientela preferencial – os comerciários. 

Elvira Martinez veio ao Piauí no final de maio, junto com o técnico de TI, Alberto Tavares, para promover a migração do Sistema Central de Atendimentos e Programa DB2, relacionados ao Banco de Dados do Sesc. Os técnicos ministraram treinamento no Sesc Praia para os colaboradores das unidades em Parnaíba e Luís Correia.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES