16/06/2017

Amauri Jucá é atração no Sesc Ler



Os centros educacionais do Sesc Ler no Piauí vão receber um dos maiores humoristas do Brasil: Amauri Jucá em cartaz no Sesc pelo projeto Vem Sorrir no Sesc Ler com o show “Meu vizinho continua de lascar”. O show de abertura será dia 20 de junho às 19h na quadra do Sesc Ler Piripiri. Em todos os shows a entrada será 1k de alimento não perecível. 

O objetivo é promover a curiosidade humorística e a integração entre os alunos, levando entretenimento de qualidade aos alunos do Sesc Ler a comunidade. Antes de cada show, haverá apresentação de alunos do Sesc Ler. Em Piripiri, ex-alunos do Acompanhamento Pedagógico vão fazer uma apresentação de MPB, antes do show de Amauri Jucá.

A cidade de Guaribas é a segunda a receber o show de humor. Será dia 27 de junho às 19h na quadra coberta do Sesc Ler. Os alunos do Acompanhamento Pedagógico vão apresentar a quadrilha junina antes do show de humor “Meu vizinho continua de lascar”. 

De Guaribas, Amauri Jucá segue para São Raimundo Nonato, com apresentação dia 28 às 19h no Sesc Ler. Os alunos da educação de jovens e adultos (EJA) vão apresentar a Roda de São Gonçalo, seguida da apresentação do grupo local Acordes do Campestre.

Dia 29 de junho a partir das 19h, o humorista piauiense se apresenta no Sesc Ler São João do Piauí. Antes haverá a apresentação da Dança da Saia, pelos alunos do Acompanhamento Pedagógico e apresentação da canção Asa Branca, ao som da sanfona tocada por dois alunos do Acompanhamento Pedagógico do Sesc. 

Os shows do projeto Vem Sorrir no Sesc Ler encerram na cidade de Acauã, dia 30 de junho a partir das 17h com apresentação de Amauri Jucá na quadra coberta do Sesc Ler. O grupo de balé Água Viva, composto por alunos do Acompanhamento Pedagógico e por crianças da comunidade se apresenta antes do show de humor. 

Confira a programação em sua cidade e participe.



Sesc Ler Piripiri
Dia 20/06 às 19h
Show: Meu vizinho continua de lascar – Amauri Jucá
Atração local: Apresentação de canções da MPB

Sesc Ler Guaribas
Dia 27/06 às 19h
Show: Meu vizinho continua de lascar – Amauri Jucá
Atração local: Quadrilha junina

Sesc Ler São Raimundo Nonato
Dia 28/06 às 19h
Show: Meu vizinho continua de lascar – Amauri Jucá
Atrações locais: Roda de São Gonçalo e Acordes do Campestre

Sesc  São João do Piauí
Dia 29/06 às 19h
Show: Meu vizinho continua de lascar – Amauri Jucá
Atrações locais: Dança da Saia e Canção Asa Branca

Sesc Ler Acauã
Dia 30/06 às 17h
Show: Meu vizinho continua de lascar – Amauri Jucá

Atração local: Balé Água Viva

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES