16/05/2017

Prefeito Mão Santa só retorna a Parnaíba na quinta-feira para inaugurar posto de saúde no Bairro Joaz Sousa


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que está em Brasília desde ontem (15), cumprindo agenda em alguns Ministérios e participando também de parte da programação da XX Marcha dos Municípios, que levou à capital federal mais de 140 prefeitos de todo o Estado, deve retornar à nossa cidade somente na noite quarta-feira, para na quinta-feira participar da inauguração de um Posto de Saúde construído no Bairro Joaz Sousa. 

Em recente visita feita às obras do novo posto Mão Santa falou de sua determinação em dar ao município uma estrutura de saúde decente, contribuindo de fato para a melhoria na qualidade de vida da população. A unidade de saúde que existia no bairro funcionava em condições precárias, em casa alugada, uma realidade repetida em outros bairros, que a gestão Mão Santa pretende mudar. 

O prefeito disse de sua predileção pelo bairro, que foi construído pelo então governador Lucídio Portela, sendo inaugurado por ele, na época em que foi deputado estadual. No ato da inauguração do bairro, Mão Santa homenageou o pai dele, o saudoso Joaz Rabelo de Souza, quando a comunidade passou a ser chamada Joaz Souza. 

Mão Santa lembrou também que lá existe um educandário no nome da mãe dele, Jeannete de Moraes Souza, um complexo esportivo implantado pelo irmão dele, o ex-presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), Antônio José de Moraes Souza, além de casas e praças criadas pela família Moraes Souza.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES