17/05/2017

Planalto emite nota onde nega que o presidente tenha feito pagamento para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha


O Palácio do Planalto divulgou uma nota na noite dessa quarta-feira (17), onde nega participação do presidente Michel Temer em pagamento para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

Nota diz que o presidente encontrou o empresário Joesley Batista mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente. E que o presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa. 

Veja a nota na integra:

Nota à Imprensa

O presidente Michel Temer jamais solicitou pagamentos para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar.

O encontro com o empresário Joesley Batista ocorreu no começo de março, no Palácio do Jaburu, mas não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República.

O presidente defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, com a responsabilização dos eventuais envolvidos em quaisquer ilícitos que venham a ser comprovados.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES