24/05/2017

Negociação entre Mauro e Parnahyba esfria, e clube busca novos reforços

Diretor de futebol do Tubarão revela desistência na contratação de ex-atacante do Altos. Meia Lima, que chegou a ser anunciado como novidade, também é descartado: "Pediu valores fora da realidade" 

Oferecido pelo Altos, atacante Mauro é descartado pela diretoria do Parnahyba (Foto: Luis Júnior) 

A possibilidade da transferência do atacante Mauro Santos do Altos para o Parnahyba foi completamente rejeitada pelos dirigentes do clube azulino. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Tubarão, José Paulo, que alertou também para a desistência do meia Lima, que chegou a ser anunciado como novo reforço do time que está sendo comandado pelo técnico Vladimir de Jesus na Série D do Campeonato Brasileiro. 

- O Mauro foi descartado. A negociação estava sendo feita entre os presidentes (do Altos e Parnahyba) e parece que eles não entraram em um acordo. Além da questão técnica dele, que não deve estar no perfil do Vladimir. O Lima também foi totalmente descartado. Ele pediu valores muito fora da nossa realidade e desistimos – explicou o dirigente. 

Em busca de reforços para a sequência da Série D, e com a necessidade de um atacante, o Parnahyba segue de olho no mercado para anunciar, em breve, dois novos nomes. Além de Mauro, o Altos ofereceu também o meia Alex Mineiro, mas o jogador entrou em campo pelo Jacaré na primeira rodada da Série D. 

- Como essas contratações não deram certo, vamos anunciar até domingo um volante e um meia. Ainda não posso revelar nomes, mas estamos em negociação com eles – disse. 

Para a segunda rodada da Série D, o Parnahyba deve contar com alguns novos nomes no elenco. O técnico Vladimir de Jesus terá à disposição o atacante Fabinho, o zagueiro Moisés e os meias Raphinha e Mimi. No próximo jogo do Brasileiro, que está marcado para às 16h de domingo, o Tubarão entra em campo contra o América-PE, no estádio Ademir Cunha, no Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES