27/05/2017

Fabinho aparece no BID, e Vladimir pode contar com atacante contra América-PE

Reforço é regularizado e está disponível para opções do Azulino na segunda rodada da Série D. Meia Mimi, zagueiro Moisés Lucas e atacante e Raphinha também estão liberados 


Fabinho em treino no Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

O técnico Vladimir de Jesus respirou aliviado no treino do Parnahyba nesta sexta-feira. Os reforços contratados para a Série D do Brasileiro apareceram no BID e, assim, estão liberados para o duelo de domingo, contra o América-PE, no Ademir Cunha, em Recife. O atacante Fabinho, o meia Mimi, zagueiro Moisés Lucas e o também atacante e Raphinha passam a ser opções do técnico do Tubarão. 

Vitorioso na primeira rodada, quando o Parnahyba bateu o Globo FC por 2 a 0 no Pedro Alelaf, o técnico Vladimir de Jesus preservou o time que vinha atuando no Campeonato Piauiense, que terminou com o vice-campeonato: Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan, Ramon, Siderval, Davison, Luciano, Jânio, Dunga, Vitinho. Davison e Jânio Daniel marcaram os gols. 

Vladimir não pôde contar com reforços porque eles somente foram apresentados no começo desta semana. Agora, tem a possbilidade de montar um Tubarão - líder do Grupo A6 - com mais possibilidades de criação e ataque. 


Fabinho no BID (Foto: Reprodução/CBF)

Por GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES