22/05/2017

Com vitória do Parnahyba, Gilmar Bahia celebra projeto: "Temos tudo para subir"

Tubarão vence na estreia da Série D por 2 a 0 a equipe do Globo, e feito motiva defensor a consolidar 

 
Gilmar Bahia reforça engajamento do Parnahyba na luta pelo acesso após vitória sobre o 
Globo (Foto: Didupaparazzo) 

Após a vitória do Parnahyba sobre o Globo por 2 a 0, neste domingo, no estádio Pedro Alelaf, o zagueiro Gilmar Bahia, principal nome do sistema defensivo da equipe durante a partida, analisou friamente o triunfo do Tubarão na rodada de abertura da Série D. O defensor reafirmou o compromisso dos jogadores com o projeto do clube rumo ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Agora o momento, segundo Gilmar Bahia, é continuar focando na competição e esquecer a definitivamente o vice-campeonato estadual. 

- Graças a Deus iniciamos vencendo dentro de casa. Nosso time está focado nesta Série D do Campeonato Brasileiro. Perdemos a final do estadual, mas já esquecemos. Agora estamos focando no (campeonato) nacional, pois temos tudo para subir – frisou o zagueiro, Gilmar Bahia. 

 
Parnahyba x Globo - Série D (Foto: Didupaparazzo) 

Com a vitória em casa, o Parnahyba conquistou três pontos e é líder do grupo A6 da Série D do Brasileiro com um gol de saldo do segundo colocado, o Guarani de Juazeiro, que venceu o América-PE por 1 a 0. Segundo Gilmar Bahia, a vitória serviu para ratificar a força azulina na chave. 

- A vontade dos jogadores é de fazer de tudo para que coloquemos o Parnahyba na Série C do Brasileiro. Está tudo dando certo, iniciamos hoje com a vitória e o momento agora é de pensar no jogo contra o América-PE, para que possamos pontuar lá também – finalizou o defensor. 

O Parnahyba encara adversário pernambucano no domingo, no estádio Ademir Cunha, às 16h. A partida é válida pela segunda rodada da competição nacional.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES