06/04/2017

Aula-espetáculo do grupo Parlapatões



As pessoas interessadas na arte da comédia e no processo de trabalho circense têm a oportunidade de participar da aula – espetáculo do grupo Parlapatões, em circulação no Piauí pelo Palco Giratório. Será na tarde desta segunda-feira (10), a partir das 14h no Clube dos Diários, em Teresina. 

As inscrições estão sendo realizadas na Escola Gomes Campos (14h às 19h) e no Clube dos Diários (14h às 19h) mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será repassado ao programa Mesa Brasil Sesc. São oferecidas 200 vagas.

Um dos coordenadores do Parlapatões, Hugo Passolo e o elenco do espetáculo vão fazer uma demonstração do processo de trabalho dos Parlapatões. O objetivo é revelar o enfoque que o grupo dá a utilização das técnicas circenses e dos elementos do teatro de rua para a elaboração de seus espetáculos.

A formação apresenta trecos de espetáculos do grupo, onde a partir deles serão demonstrados os métodos de ensaio. Em seguida, é feito o levantamento das questões teóricas que fundamentam a linha de trabalho do grupo.

O público, cerca de 200 pessoas, terá a oportunidade de conhecer uma demonstração do processo de criação do grupo, com a apresentação de cenas dos espetáculos “Nada de Novo”, “Sardanapalo” e “ ppp@WllmShkspr.br”, entre outros. Também serão abordadas técnicas básicas de palhaço, da farsa e de procedimentos cômicos. O foco da apresentação é o processo de criação passando pelas técnicas de improvisação, a dramaturgia e o repertório.

Aula-espetáculo

PARNAÍBA 

Aula – Espetáculo com Parlapatões (circo)

Data: 07/04 das 14h às 18h

Local: Sesc Avenida – Parnaíba

Inscrição: 1 kg de alimento não perecível

TERESINA

Aula – Espetáculo com Parlapatões (circo)

Data: 10/04 das 14h às 18h

Local: Clube dos Diários – Teresina

Inscrição: 1 kg de alimento não perecível

FLORIANO

Aula – Espetáculo com Parlapatões (circo)

Data: 16/04 das 14h às 18h

Local: Teatro Maria Bonita

Inscrição: 1 kg de alimento não perecível

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES