27/03/2017

Com mais um título, Gilmar desabafa aos prantos: "Eu ganhei tudo aqui"

Zagueiro do Parnahyba festeja conquista do Parnahyba, em Teresina, e coloca mais um troféu com a camisa azule e branco no currículo: "Estava faltando para completar"

Gilmar Bahia cai no choro após conquista do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2017 (Foto: Renan Morais)

Gilmar Bahia chorou como criança. Emocionado, o zagueiro do Parnahyba não segurou a emoção depois de, mais uma vez, sair do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com um título. A conquista do primeiro turno com a vitória por 2 a 1 sobre o Altos, neste domingo, ajudou a escrever mais um capítulo bem-sucedido do jogador com o manto azulino. A conquista garantiu o Tubarão na grande decisão do estadual e nas edições da Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2018.


- Mais um título para o Parnahyba. Não é querendo humilhar ninguém no Piauí, mas só tenho uma coisa para falar: eu ganhei tudo aqui. Todos os campeonatos que eu disputei. Sou um cara muito humilde, mas hoje estava faltando para completar. Vai para toda minha família que está na Bahia – disse o jogador, que foi bicampeão estadual consecutivo no ano do centenário do clube, em 2013.



Gilmar Bahia (Foto: Renan Morais)

Aos prantos, zagueiro é amparado por colegas de time (Foto: Renan Morais)

Na decisão do turno do estadual deste ano, o Altos chegou a abrir o placar com Thiaguinho em cobrança de falta direta, mas o Parnahyba conseguiu reagir com eficiência antes do fim do primeiro tempo. Tininho empatou o jogo e, na etapa complementar, Jânio Daniel encontrou uma brecha para decretar o triunfo azulino.

- Perseverança, vontade... nossa equipe é muito guerreira. Quando eu falo na equipe é um grupo que luta e nós demonstramos. Chegamos com trabalho, dedicação de todos e hoje está aí o título. É diferente porque nós trabalhamos muito para chegar até aqui, mas Deus deu a recompensa – completou o zagueiro. Assista no vídeo abaixo a festa azulina no Lindolfo Monteiro. 

Após a conquistar, o Parnahyba volta os olhares ao returno do estadual. O Tubarão folga na rodada de abertura da segunda parte do estadual e só volta a campo diante do 4 de Julho, sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES