Nomes estão na mesa do diretor de futebol Zé Paulo, porém frente de trabalho azulina se concentra na busca de receitas para 2017. Apresentação do time é dia 2 de janeiro
Na montagem final do elenco do Campeonato Piauiense, a diretoria do Parnahyba se debruça na escolha de um meia e um atacante para finalizar o time do técnico Fernando Tonet, que vai atrás do sexto título estadual azulino. Os nomes – indicados pelo próprio Tonet – estão na mesa do diretor de futebol Zé Paulo e o clube abriu conversa com alguns deles, mas acerto e anúncio acontecerão apenas no fim do ano.
Até lá, o Parnahyba tem outra frente de trabalho: listar o dinheiro que vai entrar no clube. Com 22 jogadores garantidos no elenco, o time do litoral se preocupa com a folha salarial. O último jogador anunciado pelo Tubarão foi o atacante Raphinha, formado no Fortaleza.
- Estamos nos organizando para fazer duas contratações, mas vai ficar para a última semana de dezembro. Estamos nos precavendo, tendo um cuidado financeiro, pois nossa administração tem a fama de pagar em dias. Nesse momento, estamos fechando com alguns parceiros para ver como as nossas receitas ficarão. Estamos atrás de um atacante e um meia, mas estamos ouvindo e acertando valores de salários – explicou Zé Paulo.
A apresentação do Parnahyba está marcada para o dia 2 de janeiro, um mês antes da estreia no Campeonato Piauiense, que acontece fora de casa, contra o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo.
Jogadores do Parnahyba na temporada 2017
Goleiros: Alex, Ribamar e Antônio João
Zagueiros: Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Didi, Renan e Alan Rosário
Laterais-direitos: Thiago Granja e Dênis
Laterais-esquerdos: Zada e Maurício
Meias: Pio, Luciano, Ramon, Marcos Paulo, Dunga e Sorin
Atacantes: Fabiano, Puxinha, Maxuell e Rafinha