18/12/2016

Patrick ressalta "pegada" forte do Piauiense para estreantes do Altos

Meia defendeu o Parnahyba no estadual de 2016, diz que pode trazer informações do Tubarão e que estreantes no futebol do estado levarão um tempo para se adaptar

Patrick retorna ao futebol piauiense após passagem 
pelo Parnahyba em 201 Altos (Foto: Wenner Tito )
Entre os novos contratados da equipe do Altos para a temporada 2017, um meia é conhecido do futebol piauiense, embora atuando por outro clube. Patrick defendeu as cores do Parnahyba no último Estadual, e agora de volta ao Piauí ele conta como os reforços vindos de outros estados terão uma dificuldade inicial de adaptação.

Patrick chegou ao Tubarão para o segundo turno do Piauiense 2016, quando o time estava sob o comando de Paulo Moroni. Não renovou com a equipe para a disputa da Série D, mas retorna ao Piauí agora com o técnico Francisco Diá, no Altos. Com a maior parte da carreira no futebol pernambucano, o meia conta o que passou para se adaptar no início, algo que os reforços do Jacaré vindos de outros estados devem sentir também.

- É um campeonato muito qualificado, de bastante pegada. Tenho certeza que alguns vão sentir no começo, mas depois vão se adaptar e com certeza vamos ajudar a equipe do Altos – diz ele.


Se a habilidade de Patrick pode ajudar dentro de campo, o conhecimento dos adversários também pode ser uma arma. O Parnahyba manteve boa parte da sua base da última temporada, e o meia que hoje está no Altos sabe a forma de jogar de cada um, o que pode interessar ao técnico Francisco Diá.

Patrick faz exercícios na pré-temporada com o restante do elenco do Altos (Foto: Wenner Tito )

- Joguei lá, conheço a maioria, e se o professor precisar de alguma informação eu estou aqui para ajudar – afirma.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES