19/10/2016

Alvo de Lancuna, Rian revela oferta e torce por acerto: "Aguardando retorno"

Jogador é citado em listão de treinador para reforçar o Picos em 2017 e, sem conversa com o Parnahyba, lateral cogita trocar de clube na virada de temporada

Bicampeão estadual com o Parnahyba, Rian pode
atender  ao chamado de Nivaldo  Lancuna no Picos.
(Foto: Didupaparazzo )
Com o futuro aberto para negociações, Rian foi um dos nomes citados no listão divulgado nesta semana pelo novo treinador do Picos, Nivaldo Lancuna. O canhoto cearense é um dos 10 jogadores que Lancuna deseja no time que estará a sua disposição na disputa do Campeonato Piauiense – único compromisso do clube na temporada. O lateral-esquerdo disputou o estadual e a Série D do Brasileirão pelo Parnahyba, onde tinha contrato até o final da competição nacional. Sobre sua ida ao Zangão, o jogador confirmou contato do clube e que o acerto está condicionado a uma nova ligação dos diretores auriverdes para fechar o acordo. 

- Ele (Lancuna) me ligou e apresentou uma proposta. Antes, o presidente (Rodrigo Lima) entrou em contato e me falou sobre o interesse. Lancuna me falou como ia ser lá e que ele vai montar um time competitivo. Estou aguardando o retorno deles até porque estou sem futuro definido – disse. 

Anunciado no Picos, Nivaldo Lancuna sonda futuros reforços e encaminha acerto verbal com jogadores 
(Foto: Luís Júnior)

Bicampeão estadual pelo Tubarão, Rian jogou pelo time do litoral nos anos de 2012, 2013 e 2016. Além disso, o lateral tem mais um título do campeonato piauiense com o River-PI e uma passagem pelo Piauí no ano passado. O jogador revelou que logo após a eliminação do time azulino na 4ª divisão do Brasileirão não foi procurado para a renovação de contrato. 

- Meu contrato com o Parnahyba era até o final da Série D. Logo que fomos eliminados, não fui procurado por ninguém da diretoria. Então não tenho mais vínculo com eles. Durante a disputa do Brasileirão recebi propostas de outros clubes. O Central entrou em contato, mas não acertamos nada -finalizou. 

Com a reapresentação do elenco prevista para o inicio de janeiro, o Picos tem, por ora, apenas o Campeonato Piauiense como calendário de 2017.

Fonte: Globoesporte PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES