14/07/2016

Zé Filho espera um gesto de humildade de Mão Santa e Tererê em favor de Parnaíba


Nem o ex-senador Mão Santa tampouco o ex-deputado Tererê devem guardar mágoas do ex-governador Zé Filho que optou por apoiar como candidata a Prefeita de Parnaíba a deputada Juliana Falcão. 

Convidou os dois e falou do seu projeto de unir as oposições, indicando alguém que agregasse mais e melhor estivesse perante a aceitação do eleitorado. Por puro personalismo, vaidade, os dois não aceitaram. Lançaram-se candidatos, em faixa própria. Ou não souberam esperar. Mas eles sabem que é realmente a deputada quem reúne maiores chances de vitória frente ao “esquemão” que vem aí, tentar manter a prefeitura de Parnaíba controlada pelo PT, sob as bênçãos do deputado federal Assis Carvalho, Wellington Dias & Cia. Mas ainda há tempo de unir, juntar, somar. Dizem os sábios que “homens inteligentes mudam de opinião, os burros, não”. Que pensem nisso. 

Tentativa 
Mas Zé Filho disse que as portas não estão fechadas. Espera que tanto Mão Santa quanto Tererê repensem suas posições e decidam-se em favor da candidatura da deputada Juliana. Todos juntos aumentariam as chances de vitória e seria uma manifestação de humildade em favor do objetivo maior que é ver a Parnaíba livre de um governo que privilegia grupos isolados em detrimento da maioria da população pobre, que continua sem transporte coletivo de qualidade, sequer abrigo de passageiros dos transportes alternativos; sem atendimento em saúde de qualidade, enfim, sem as medidas que beneficiam aqueles que continuam vivendo na periferia sem o olhar humanizado do Poder Público.

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES