11/04/2016

Goleiro do Piauí, com dois meses de salário atrasado, chora após vitória

Imagem do jogador chorando ganhou destaque na homepage do portal Globo.com 

Lucas Paulista chora após vitória mesmo jogando com salário atrasado (Foto: Moacir Neto/TV Clube) 

O Piauí venceu o Parnahyba na noite deste sábado (09/04) no estádio Albertão, zona Sul de Teresina, por 2 a 1 de virada, mas o destaque ficou para a emoção dos atletas do Enxuga Rato após o apito final. 

É que os atletas estão há dois meses sem receber seus salários e, paralisados já há várias semanas, sem cumprir treinos em protesto, eles se sacrificam apenas nas partidas como “profissionais”, como dizem. 

Os gols foram marcados por Marcos Gasolina, pelo Parnahyba (aos 10 minutos do segundo tempo) e o revés veio através de Silas (aos 16) e Robinho (aos 40, de maneira emocionante). O goleiro Lucas Paulista chegou a dar entrevista às emissoras de TV presentes chorando. 

“Choro pelo que estamos passando. Veio na minha cabeça tudo que sofremos. Mas estamos lutando e Deus tem nos iluminado. Essa é a nossa resposta (para a diretoria do clube)”, disse o goleiro, que ganhou destaque nacional através de publicação na homepage do portal da Rede Globo, o Globo.com (como mostra a imagem abaixo). 

Destacado na homepage da Globo.com, o goleiro do time piauiense chorando (Foto: Reprodução) 

As imagens gravadas por Moacir Neto mostrando Lucas Paulista chorando chamaram a atenção. O diretor de futebol do Piauí, Pedro Evo, já havia afirmado que o pagamento dos salários ainda não aconteceu porque o repasse que estava esperando dos patrocinadores do time não aconteceu por questões burocráticas.

Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES