11/12/2015

Sede do novo partido de Zé Filho é arrombada e tem equipamentos levados

PPS fica localizado na rua Magalhães Filho, 941, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. O presidente da sigla no Piauí, Celso Henrique, prestou queixa na delegacia


Sede do PPS arrombada Foto: Ascom

Na madrugada desta sexta-feira (11/12), a sede do Partido Popular Socialista (PPS) foi arrombada. O partido fica localizado na rua Magalhães Filho, 941, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. O presidente da sigla no Piauí, Celso Henrique, prestou queixa na delegacia. A legenda não descarta a hipótese de motivação política. 

No próximo ano, o PPS irá receber a filiação do ex-governador e atual presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI). Zé Filho deverá assumir a presidência do partido e comandar a expansão no interior do estado em 2016. Ele deverá concorrer ao cargo de deputado federal pelo PPS na eleição de 2018. 

“Não sabemos ainda dizer qual a motivação. É preciso aguarda que ocorra uma investigação. Mas o transtorno é muito grande”, declarou. A suspeita é que os suspeitos tenham entrado no local pela janeira que fica em um dos banheiros do local. 

No primeiro momento, a direção do partido identificou o sumiço de aparelhos eletrônicos como televisão. O local foi revirado com móveis e documentos espalhados pelo chão. Eles procuram saber nesse momento se algum documento foi levado do local. 

De acordo com Celso Henrique, imagens da câmera de segurança de um escritório próximo serão utilizadas na identificar dos acusados. Ele afirma que a região é violenta e lamenta o ocorrido. 

VEJA FOTOS: 





Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES