03/06/2015

“Eu poderia ter sido executado na frente de todos”, diz Carlson Pessoa

O vereador pediu que a Câmara se pronuncie sobre a invasão de Márcio Bikanca, que foi contrária a todos os regimentos da Casa de Leis. 

carlson_pessoa
Vereador Carlson Pessoa durante discurso na Câmara Municipal no dia do ocorrido
Diante da perseguição política que vem sofrendo por parte do diretor da TV Delta, Márcio Bikanca, o vereador Carlson Pessoa (PSB), pediu ontem (02) durante as explicações pessoais da Sessão Plenária da Câmara Municipal, que seja registrado nos autos que se qualquer coisa acontecer contra ele ou contra a sua família, que o ataque seja relacionado aos recentes fatos ocorridos.

O parlamentar cobrou ainda um pronunciamento oficial da Câmara quanto a invasão do diretor da TV ocorrido na última segunda-feira (1). Visivelmente descontrolado, Bikanca invadiu o Plenário enquanto Carlson Pessoa discursava e tentou tumultuar a sessão afrontando o parlamentar.

marcio_bikanca_tv_delta
Diretor da TV Delta, Márcio Bikanca durante a invasão

Pessoa também questionou a falta de segurança no Legislativo, uma vez que o local não dispõe de segurança. “Há rumores de que o invasor estava armado. Já imaginaram a gravidade da situação? Eu poderia ter sido executado na frente de todos”, argumenta.

O presidente da Câmara Municipal, Gustavo Lima, disse que se reunirá com os demais parlamentares a fim de decidiram que providência será tomada quanto ao caso.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES