28/05/2015

Funcionária tem a mão presa em moedor de carne de frigorífico

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (28) na Zona Sul de Teresina. Bombeiros usaram uma serra para cortar a máquina e retirar mão da jovem.


Jovem foi levada por uma ambulância do Samu ao hospital (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Uma funcionária de um frigorífico localizado na Avenida Barão de Castelo Branco, Zona Sul de Teresina, teve a mão direita presa em um moedor de carne quando utilizava o equipamento. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (28) e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para ajudar no socorro.

Bombeiro precisou cortar o moedor para retirar a mão da garota (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Segundo o sargento Marcone Costa, quando a equipe chegou ao local, a mão direta da vítima estava presa no moedor e a jovem gritava por conta da dor. Os militares tiveram que usar uma serra para cortar o equipamento e retirar a mão da vítima. O atendimento durou cerca de 45 minutos.

“A lesão dela era muito grave e tivemos que cortar o equipamento. Segundo relato de outros funcionários, o acidente aconteceu quando ela operava a máquina”, contou o bombeiro.

Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou alguns procedimentos e a jovem foi levada ao hospital. Nenhum dos socorristas deu detalhes sobre a gravidade do ferimento.

O proprietário do frigorifico não quis falar com a imprensa. Familiares da adolescente também estiveram no local, mas abalados, também se recusaram a falar com a reportagem.

Gilcilene Araújo
Do G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES