26/01/2015

Opção no mercado, Givanildo Sales é procurado pela diretoria do Parnahyba

Com uma lista de técnicos na mira, a diretoria do Parnahyba segue à caça de um novo treinador. O presidente Batista Filho confirmou que, em primeiro momento, Paulo Moroni é prioridade. Contudo, Givanildo Sales foi procurado, como confirmou o treinador nesse domingo. As conversas iniciais com um dos responsáveis pelo fim do jejum de nove anos sem títulos estaduais do Sergipe - feito obtido em 2013 - não garantem sua confirmação. Apesar de reconhecer que uma série de detalhes precisam ser definidos, Givanildo revela o desejo em retornar ao clube em que foi campeão como jogador.

- Joguei um Campeonato Piauiense com o Parnahyba e sei bem como é o clube, a torcida. Eu adoro aquela cidade. Tenho ótimas lembranças. A diretoria me procurou para vermos a possibilidade de eu ser técnico. Estou me preparando para isso, elaborando um bom planejamento para o clube. A credibilidade das pessoas que estão à frente do clube está me dando muita vontade de acertar. A intenção é levar o Parnahyba para competições nacionais. Creio nisso – destacou.
Givanildo Sales foi o único treinador que ficou no cargo (Foto: Filippe Araújo / FSF)Givanildo Sales ajudou o Sergipe a encerrar jejum histórico de nove anos sem título estadual 
(Foto: Filippe Araújo / FSF)

Técnico do Sergipe, Givanildo Sales comemora o go de Parral (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Técnico coleciona feitos no futebol sergipano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Givanildo Sales viveu um dos momentos mais marcantes na carreira há poucos anos. Antes de comandar o Araripina na briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano ano passado, o treinador chegou a disputar a Copa do Nordeste pelo Confiança-SE, pouco tempo depois de fazer história no Sergipe, maior rival.

- Tenho uma história interessante no futebol nordestino, inclusive no Parnahyba. O presidente inclusive brincou com a possibilidade de eu ser treinador do Totonho na despedida dele do futebol, um amigo que a vida me deu e com quem tive o prazer de jogar.

Fonte: Globo Esporte PI/Por Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES