Alegre Luciana assistirá à apuração na sede regional do partido, na capital gaúcha
A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, votou às 12h30 deste domingo (5) na Escola Estadual Apeles, no bairro Santana, em Porto Alegre. Ela compareceu ao local acompanhada do candidato do partido ao governo do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina, que é seu ex-marido.
Pela manhã, Luciana reuniu militantes e lideranças do PSOL para um café na sede do partido, no Centro. Depois, ela e Robaina seguiram para conceder entrevistas em veículos de comunicação da capital gaúcha.
"O que se expressou em junho foi muito importante para mostrar essa vontade que o povo tem de receber serviço público de melhor qualidade, e busquei de forma muito contundente trazer essas demandas contra opressões e explorações. Recebi uma acolhida muito positiva", destacou a candidata à Rádio Gaúcha.
À tarde, a candidata seguirá para a sede do PSOL, onde acompanhará a apuração. Ela e Robaina deverão fazer um pronunciamento oficial após o resultado da eleição.
"Tenho insistido que as pessoas não devem se deixar levar pelas pesquisas, no primeiro turno tem que votar pelas bandeiras em que se acredita", completou.
Fonte: Com informações do G1
Publicado Por: Fábio Carvalho
