11/08/2014

Zé Filho comemora resultado das visitas na região Sul: ‘Maravilhoso’


Candidato à reeleição pela coligação Piauí no Coração, Zé Filho (PMDB) visitou, entre sexta-feira e domingo, um total de 20 municípios na macrorregião de Picos. Empolgado com as adesões conquistadas e com a recepção da população, o peemedebista comemorou o resultado da manobra e prometeu retornar antes do dia 5 de outubro.
”Essa visita marca o início da nossa virada na região Sul. Estou conversando com o povo diretamente, estamos mostrando que sabemos o caminho para o desenvolvimento do Piauí. É gratificante ver a resposta do povo ao nosso trabalho, está sendo maravilhoso esse encontro com a nossa gente”, comentou Zé Filho, que, ao lado do candidato a vice Silvio Mendes e o candidato a senador Wilson Martins, visitou Campo Grande, Alegrete, Fronteiras e Caldeirão Grande neste domingo.
Wilson Martins também aprovou a peregrinação na macrorregião de Picos. “Estamos dando aqui na região Sul uma arrancada para nossa grande virada. Vai ser assim em todo o semiárido”, destacou.
A boa recepção dos moradores das cidades do interior motivou o candidato. Zé Filho reconhece que tem um trabalho muito importante de articulação pela frente para reforçar sua candidatura na região.
“Em quatro dias, visitamos 20 municípios. Mas a região de Picos tem 50 cidades. Ainda vamos voltar para percorrer toda essa área. A nossa ideia é, até o final da campanha, visitar todos os 224 municípios do Piauí, olhar no olho de cada um e mostrar o que já fizemos e o que pretendemos fazer pelo estado”, finalizou o governador.
Ascom Zé Filho
Cristiane Ventura – 9408-2772
Redação: 3304-5384

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES