18/06/2018

Homem é assassinado durante discussão em seresta em Parnaíba; Civil investiga


Imagem: Reprodução/Bom Dia Piauí

Na madrugada desta segunda-feira (18) um homem foi assassinado em um bar na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima foi identificada como Francisco Hernandes e tinha 37 anos.


Ele estava em uma seresta quando se envolveu em uma confusão, sendo assassinado em seguida.

Segundo informações do tenente Jony Meneses, em entrevista ao Bom Dia Piauí, houve uma briga, e nesse momento o suspeito praticou o crime contra Francisco.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava como mecânico de bicicletas em uma oficina próximo ao local do crime. A informação inicial era que a execução foi feita por arma de fogo, mas a perícia criminal confirmou que a vítima foi morta com duas perfurações de faca.

"Foram duas lesões por instrumento perfurocortante, um na região dorsal e outro na região lombar", disse o perito criminal Eduardo Gonçalves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou reanimar a vítima, mas o homem já estava sem vida. Familiares da vítima ainda perseguiram o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

A polícia vai investigar o caso e descobrir a real motivação do crime. O corpo de Francisco foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES