25/10/2017

Sesc vai firmar parceria com o CEIR



Uma parceria entre o Sesc e o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) vai facilitar a vida dos pacientes do Centro. Na manhã desta quarta-feira, o diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, recebeu diretores da CEI e representantes de ONGs que trabalham com reabilitação para discutir a parceria. 

A ideia é proporcionar o acesso aos pacientes do CEIR das entidades que atuam atendem pacientes em reabilitação aos serviços que o Sesc oferece na sua academia, clínica odontológica, OdontoSesc, Saúde Mulher, Educação em Saúde e atendimento do Setor de Nutrição. 

Participaram da reunião o superintendente Executivo do CEIR, o neurocirurgião, Francisco José Alencar, o superintendente Multiprofissional do CEIR, Aderson Luz e o representante da Associação Reabilitar, Childerico Robson. Além do diretor Regional do Sesc, Campelo Filho, participou da reunião a coordenadora Regional de Saúde e Assistência do Sesc, Eliana Mendes, o coordenador Regional de Esporte, Lazer e Turismo do Sesc, Fernando Falcão.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES