20/10/2017

Polícia apreende 180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína

A apreensão ocorreu no município de Paulistana.

Maconha e cocaína apreendidas em Paulistana (Crédito: Polícia Militar)

Policiais da Força Tática do município de Paulistana, a 400 km de Teresina, realizaram a preensão de 180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína que foram encontrados em uma casa abandonada no bairro Alto Vistoso, na periferia da cidade. A apreensão aconteceu na quarta-feira, dia 18.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, os policiais da Força Tática receberam denúncias e ao realizar vistoria no local encontraram uma grande quantidade de entorpecentes.

"Chegando ao local, numa casa abandonada no bairro Alto Vistoso, periferia da cidade, logo foram encontradas em um beco ao lado da residência algumas trouxas de maconha, retificando a suspeita dos familiares. Dando continuidade a busca, foram encontradas mais trouxas de maconha espalhadas, escondidas embaixo de pedras no referido beco", informou.

Segundo o tenente-coronel, os suspeitos responsáveis pela droga empreenderam fuga. "Evadiram-se pouco antes da equipe policial chegar ao local. No entanto, o Serviço de Inteligencia da Força Tática já tem os nomes dos suspeitos", acrescentou.

O material apreendido, 180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína, foi encaminhado para o 12º Distrito Policial.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta