18/09/2017

Parnahyba vence e divide a liderança da Copa Piauí com o 4 de Julho

O Parnahyba recebeu o 4 de Julho no estádio municipal Pedro Alelaf de portões fechados na tarde noite deste domingo (17), em Parnaíba e venceu pelo placar de 2 a 1.


O Estádio Pedro Alelaf não possui laudo de liberação do Corpo de Bombeiros. Por isso, partida aconteceu de portões fechados, sem venda de ingressos. 

Parnahyba teve uma atuação bem melhor no primeiro tempo. A equipe buscou o gol o tempo todo, enquanto o 4 de Julho se armava defensivamente na estratégia de sair apenas nos contra ataques. Como era de se esperar, aos 34 minutos funcionou a pressão do Tubarão e numa bola levantada na área do Colorado e o atacante azulino Lenílson mandou bonito para o fundo das redes de Tom abrindo o marcador no Pedro Alelaf. No finalzinho do primeiro tempo, aos 46 minutos, o Parnahyba ampliou num bate rebate depois de um escanteio por Sávio, o atacante Lenilson chuta com força e a bola desvia na defesa e entra.

O Parnahyba volta para o segundo tempo menos disposto e o jogo fica igual, com o time azulino tentando controlar o tempo. Isso nunca dá certo e aos 27 minutos numa cobrança de escanteio de Jadson, o goleiro Ytalo tirou a primeira, a segunda, mas não consegue pegar o chute de Andrade que manda para dentro do gol diminuindo para o Colorado, dando números finais a partida.

Parnahyba: 1 – Ytalo, 2 – Paulinho, 3 – Neném, 4 – Arlan, 5 – Vinícius, 6 - Wesley, 7 – Gledson, 8 – Sávio (Nalbert), 9 – Lenilson, 10 Alex Mineiro (Wender) e 11 – Ivo (Igor). Técnico: Luciano no lugar Beto que está suspenso.

4 de Julho: Tom; Elinho, Kevyson, Wagner e Maycon Silva (Ítalo), Kaio (Gilvan), Edinaldo, Bruno e Jadson, Wagner Lauretti (Andrade) e João Pedro. Técnico: Jorge Veras.

Tabela de classificação da Copa Piauí
1) 4 de Julho: 8 pontos (saldo 2)
2) Parnahyba: 8 pontos (saldo 1)
3) River-PI: 7 pontos
4) Piauí: 4 pontos
5) Flamengo-PI: 3 pontos 

Árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa 
Assistente 1 - Márcio Iglésias Araújo Silva 
Assistente 2 - Raimundo Nonato dos Reis Alves

4° Árbitro - Nailton dos Santos Pinheiro

O Parnahyba volta a campo na próxima quarta-feira, dia 20, quando enfrentará o Flamengo no estádio municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 20h. Já o 4 de Julho folga na tabela e só joga no dia 23, contra o Fla-PI, na Arena Ytacoatiara. Completando a rodada, jogam ainda River e Piauí no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 20h

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Foto: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta