10/02/2017

Acusado de matar Augusto montador de som é preso em Porto Velho com identidade falsa

A polícia de Porto Velho – RO prendeu, no ultimo dia 19, o foragido da Justiça George dos Santos Diniz “Vulgo Paraibinha” portando documentação falsa.


Local do crime onde Augusto, trabalhava como instalador de som automotivo

George dos Santos Diniz, acusado
“Paraibinha” ou “Filipinho” estava foragido desde o dia 17 de julho de 2015 depois de matar em Parnaíba o montador de som Augusto Cesar Pereira na rua Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) com um tiro na cabeça acertando por trás a nuca da vítima. 

No ato da prisão George estava portando documentação falsa usando uma identidade em nome de José Carlos dos Santos Gomes. Segundo uma fonte relatou que Paraibinha informou que estaria se passando por outra pessoa para tentar enganar a policia, pois havia contra si um mandado de prisão em aberto. Parnaibinha também seria fugitivo de sistema prisional de Araioses no estado do Maranhão

Após consultar o verdadeiro nome do indivíduo nos sistemas, os policiais encontraram o mandado de prisão definitivo em aberto. Paraibinha encontrara-se custodiado no Centro de Ressocialização Vale do Guaporé em Porto Velho-RO e deve ser recambiado nos próximos dias a Parnaíba, onde, além de ficar à disposição da Justiça pelo crime de homicídio, responderá também pelo crime de uso de documento falso, que prevê pena de reclusão de dois a seis anos, e multa.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES