15/11/2015

Jovem é baleado na porta de casa em bairro de Parnaíba



Um jovem identificado por Damião de Sousa, de 23 anos de idade, foi baleado no início da noite deste domingo (15/11) na rua do Dudu, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o acusado foi identificado como "Cabeça de Ovo" e fugiu após a tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta das 18h.



De acordo com o pai da vítima, esta não é a primeira vez que o acusado realiza disparos de arma de fogo no bairro. Ele conta que o objetivo do rapaz conhecido popularmente como “Cabeça de Ovo” é matar um rival conhecido como “Neguinho”.

“O Neguinho estava aqui em casa conversando com o meu filho. O Cabeça de Ovo passou e atirou pra dentro de casa, só que quem acabou sendo baleado foi o Damião, que não teve nada haver com a história”, explicou o senhor Bernardo de Sousa, pai da vítima.



Segundo o comandante de policiamento de plantão, subtenente Muniz Leal, o tiro atingiu as nádegas do jovem. “A bala está alojada no corpo da vítima. Logo após o ocorrido, guarnições da Força Tática se deslocaram para o local e iniciaram diligências. Ainda não conseguimos localizar o suspeito, mas acreditamos que até o final do nosso serviço iremos conseguir prendê-lo”, disse.

O jovem baleado foi socorrido por uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES