22/11/2017

Mostra Tremembé terá bate-papos, palestras, oficinas e workshops em sua programação



A segunda edição da Mostra Tremembé Sesc de Música, que terá início no próximo sábado, dia 25, em Parnaíba, além de shows musicais também terá em sua programação bate-papos, palestras, oficinas e workshops para os músicos selecionados. 

No domingo, dia 26, Leandro Mello ministrará palestra sobre direitos autorais, às 9h. Na segunda-feira, dia 27, a palestra será sobre autogestão de carreira artística, com o diretor artístico da Mostra, Paulo Rios, também às 9h. À tarde, das 14h às 17h, acontecerá o workshop Como Fazer um Musical, com Edvan Alves e Lucas Coimbra e das 14h às 18h o músico Josué Costa ministrará a oficina de violão master class. 

O último dia de Mostra será a terça-feira, dia 28, quando acontecerá a roda de conversa ‘Pop, Brega, Cult: a mistura brasileira’, a partir das 9h30, com o músico e poeta Tiago E e o maestro Aurélio Melo; Ivan Silva ministrará a oficina de sanfona master class, das 9h às 12h, e o curador da Mostra, Luciano Klaus, e Paulo Rios mediarão a mesa redonda ‘Trocando em Miúdos’, que será uma avaliação da Mostra sobre a ótica dos participantes, das 14h às 16h. Toda a programação acontece no Sesc Caixeiral. 

O show de abertura da Mostra será no sábado (25), a partir das 19h30, no Teatro do Sesc Avenida, com o grupo piauiense Ensaio Vocal, que fará o show ‘Ensaio Vocal canta Raimundo Soldado’, o homenageado da Mostra esse ano.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google