27/11/2017

Ensaio vocal emociona público na abertura da Mostra Tremembé



O irreverente cantor e compositor Raimundo Soldado foi o tema do show do grupo Ensaio Vocal na noite deste sábado (25), no Teatro do Sesc Avenida, em Parnaíba. O show “ Ensaio Vocal Cantando Raimundo Soldado” abriu a programação da II Mostra Tremembé Sesc Piauí de Música. O evento segue a até terça-feira (28), com shows de cantores, grupos e bandas de Teresina, Parnaíba e Floriano. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. 

O repertório do Ensaio Vocal trouxe novos arranjos para as famosas canções de um dos cantores mais populares do Maranhão que fez muito sucesso no Piauí, na década de 1990. 




O Show lembrou os grandes sucessos de Raimundo Soldado como o “A festa vai começar”, “Nuquinha”, “Os dias da semana” e o baião que o cantor compôs em homenagem à sua primeira esposa “O Mundin quer amor”. O público cantou e dançou os sucessos hora executados em formato original, ora com arranjo em formato de coro, elaborado pelo maestro Aurélio Melo. 

O Ensaio Vocal também apresentou canções que remetem à trajetória de Raimundo Soldado. A canção Revelação abriu o show em homenagem ao cantor, com acompanhamento dos músicos Wellington Torres (violão) e Gilson Fernandes (bateria). 

A II Mostra Tremembé Sesc Piauí de Música segue neste domingo (26), com a palestra “Direitos Autorais”, por Leandro Mello, no Sesc Caixeiral. À noite, a partir das 19h30 serão apresentados os show “Duo Violão e Sanfona” com Josué Costa e Ivan Silva, de Teresina. Seguido do show de Fátima Castelo Branco, de Parnaíba, encerrando com o show de Raimundo Santos, de Floriano.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES