27/06/2017

Arte da Palavra inicia Circuito de Oficinas no Piauí com Manoel Lima



O Circuito de Oficinas do Arte da Palavra no Piauí terá início no próximo mês de julho, em Parnaíba, com o poeta e professor Manoel Ricardo de Lima, que ministrará a oficina de escrita criativa “Procedimento, Imaginação!” do dia 03 ao dia 07 de julho, das 17h às 20h, no Centro Cultural Sesc Caixeiral. 

O objetivo da oficina é propiciar momentos de construção e aprimoramento da escrita criativa. A carga horária é de 20h e as inscrições são gratuitas. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (86) 3315-8561. 

Sobre Manoel Lima 
Manoel Ricardo de Lima é poeta, professor da Escola de Letras e do PPGMS na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, UNIRIO. Publicou "Falas Inacabadas", um livro-transparência com a artista visual Elida Tessler, "Embrulho", "Quando Todos os Acidentes Acontecem", "Geografia Aérea" e "Um Tiro Lento Atingiu Meu Coração" (poemas), "Entre Percurso e Vanguarda - Alguma Poesia de P. Leminski", "Fazer, Lugar - A Poesia de Ruy Belo" e "A Forma-Formante: Ensaios com Joaquim Cardozo" (ensaios), "As Mãos" (romance), "Jogo de Varetas" (narrativas) e "Maria Quer o Mundo" (para crianças). 

Organizou "Edifício Rogério - Textos Críticos de Rogério Sganzerla" (com Sérgio Medeiros), "A Visita" (narrativas, com Isabella Marcatti) e “A Nossos Pés”, poemas para Ana Cristina Cesar. É co-roteirista do documentário “Só Tenho um Norte” e do longa-ficção “LINZ – Quando Todos
os Acidentes Acontecem” (ambos dirigidos por Alexandre Veras). Coordena as coleções "Poesia de Ruy Belo" para a editora 7Letras (RJ) e "Móbile de Mini-Ensaios" para a Lumme Editor (SP).

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES