Pages - Menu

10/09/2025

Depósito de loja de piscina pega fogo em Parnaíba; incêndio foi causado por queimada em vegetação

Segundo informações do Corpo de Bombeiro, está é a quarta ocorrência do dia no município.

Deposito de loja de piscina pega fogo em Parnaíba; incêndio foi causado por queimada em vegetação — Foto: Reprodução/Luiz Gustavo Graça.

Um incêndio atingiu o depósito de uma loja de piscinas na tarde desta terça-feira (8), na BR-343, em Parnaíba. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI), o fogo atingiu o local após uma queimada em uma área de vegetação.

Vídeos gravados por moradores mostram uma grande quantidade de fumaça preta no local. O 1º Tenente do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, David Freitas, informou que as equipes foram acionadas inicialmente para atender a um incêndio em uma área de vegetação.

No trajeto até o local, os bombeiros foram informados de que o fogo havia atingido e consumido algumas piscinas do depósito.

"O vento forte, a vegetação seca e o material das piscinas facilitaram a propagação", contou o tenente.

O tenente informou que esta foi a quarta ocorrência de incêndio registrada no dia. Após o rescaldo no depósito, as equipes seguiram para atender outras áreas afetadas.

"A umidade baixa do ar e a vegetação seca ajudam, mas principalmente a falta de consciência da população, que continua colocando fogo em terrenos baldios", relatou.


Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário