Segundo a Polícia Militar, uma pessoa denunciou que um jovem estaria vendendo drogas no entorno do Mercado Público Municipal.

Um adolescente foi apreendido e um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas após a polícia encontrar os entorpecentes escondidos debaixo de um colchão e dentro de um sofá em residências da cidade de Uruçuí, no sul do estado. A ação, que resultou na apreensão de 46 invólucros de maconha e outros materiais, aconteceu na noite desta terça-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa denunciou que um jovem estaria vendendo drogas no entorno do Mercado Público Municipal, no bairro Água Branca. Com a chegada da viatura, o adolescente de 14 anos, com as características informadas, tentou fugir.
Com ele, foram encontradas porções de maconha embaladas em papel alumínio e um cigarro da mesma substância. O menor ainda confessou que guardava mais drogas em sua residência, onde foram apreendidas porções debaixo do colchão.
O adolescente também revelou que parte da droga estava guardada na casa de um amigo, identificado pelas iniciais S.B.M., de 20 anos. No local, a mãe autorizou a entrada da polícia, e entorpecentes foram encontrados escondidos no interior de um sofá. O jovem não estava no momento da apreensão, mas foi localizado logo em seguida.
Ao todo, foram apreendidos:46 invólucros contendo substância análoga à maconha;
1 porção de maconha em uma sacola amarela;
2 cigarros de maconha;
1 tesoura, uma calculadora e sacos plásticos (utilizados para embalar a droga);
1 aparelho celular.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Uruçuí. O adolescente foi acompanhado por sua responsável legal.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário