A ação ocorreu quando a equipe realizava uma fiscalização estática e avistou uma motocicleta preta.

Foto: Divulgação/PRF
Nesta terça-feira (29), por volta das 12h15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração e registro de furto durante uma fiscalização no km 342 da BR 343, em Teresina.
A ação ocorreu quando a equipe da PRF realizava uma fiscalização estática e avistou uma motocicleta preta sem placa, sendo conduzida por um homem com uma passageira que não utilizava capacete. A abordagem foi feita imediatamente pelos policiais motociclistas.
Durante a verificação, foi constatado que o condutor, um jovem de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após análise técnica dos sinais identificadores do veículo, os agentes identificaram indícios de adulteração. Com base em elementos remanescentes de identificação, foi possível determinar que a motocicleta original era uma HONDA/CG 160 FAN, com registro de furto em 16 de fevereiro de 2025, em Teresina.
Ao ser questionado, o condutor informou ter adquirido o veículo por meio de uma negociação feita em uma rede social, trocando um aparelho celular e realizando um pagamento em dinheiro.
Diante da situação, a ocorrência foi enquadrada, preliminarmente, como crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, acompanhado de uma testemunha e da motocicleta, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário