Pages - Menu

30/04/2025

PM desenterra quase 5 kg de drogas e diarista é conduzida, no Piauí

Reprodução 

A Polícia Militar desenterrou quase 5kg de maconha e crack no quintal de uma casa no bairro Beira da Linha, em Timon. Uma diarista que estava que estava no local e indicou onde estava a droga e as munições de pistola foi conduzida à Central de Flagrantes.

Os policiais militares chegaram ao local após notarem uma intensa movimentação em frente à casa. O proprietário fugiu em direção ao Rio Parnaíba.

“A nossa guarnição do Esquadrão Águia, do modo patrulhamento, avistou uma atividade suspeita na frente de uma das residências ali daquela região da beira da linha e foram fazer a abordagem. O momento é esse que um indivíduo que estava armado, possivelmente armado, se evadiu. A guarnição acompanhou ele, mas ele conseguiu entrar na casa e sair pelos fundos. E aí chegando lá na casa, a guarnição se deparou com uma moça que alegou ser a funcionária dele e ela apontou alguns locais que estavam, a droga enterrada e os outros materiais que foram apreendidos, a quantia de dinheiro e a balança de precisão. Além da droga, da quantia. Em dinheiro e da balança de precisão, também munições de calibre 9 milímetros”, explicou o tenente João Pedro, do 11º BPM.

As investigações em relação ao proprietário da residência e qual seria a participação da mulher conduzida ficam a cargo da Polícia Civil de Timon.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário