Equipes da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área e realizar os procedimentos iniciais.
.jpg)
Carro capota em frente a hospital | Foto: Reprodução/ Riachãonet
Um carro capotou na madrugada desta sexta-feira (1º), próximo ao Hospital Dr. Oscar, na cidade de Picos. Apesar do susto não houve registro de mortes.
Conforme informações preliminares, o motorista teria tentado desviar de uma motocicleta para evitar uma colisão, mas acabou atingindo o veículo e perdeu o controle da direção, capotando logo em seguida.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área e realizar os procedimentos iniciais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorro à vítima. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Com informações do portal Riachãonet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário