Segundo a Polícia Militar, adolescente apresentava diversos arranhões pelo corpo, provocados pela resistência à tentativa de abuso. Ela conseguiu fugir.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/z/4/CnvaOpSYa5yWA5vUMk3Q/edicao-imagens-g1-53-.jpg)
Um homem, identificado apenas pelas iniciais J. G. de S. G., foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos, na madrugada desta segunda-feira (16), em Bocaina, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir e denunciou o crime à mãe.
Um segundo homem estaria envolvido na tentativa de estupro, conforme relato da mãe da adolescente ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Bocaina.
"A mãe relata que sua filha havia chegado, em sua residência, chorando bastante e relatando que dois homens a teriam arrastado a força para o mato e que a menor conseguiu se desvencilhar e sair correndo, gritando, sendo ainda perseguida pelos autores", diz trecho do relatório da ocorrência.
"Informa que sua filha reconheceu um deles, pois o mesmo vem com frequência curtindo fotos em uma rede social da menor", completa o documento.
O GPM informou também que a adolescente apresentava diversos arranhões pelo corpo, provocados pela resistência à tentativa de abuso.
Ainda segundo a polícia, o suspeito possui passagens anteriores por crimes como dano à viatura, violência doméstica contra mulher, ameaça e injúria. Agora, ele também pode responder por tentativa de estupro de vulnerável.
Em imagem divulgada pela Polícia Militar, o investigado teve a cabeça desfocada.
Fonte: Portal G1/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário