A gente espera fechar o procedimento nos próximos dias”, disse o delegado André Moreno.

Foto: Divulgação/PC-PI
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de iniciais F. S. L. F., de 63 anos, investigada por crime de estelionato. A prisão ocorreu no bairro Ciana, em Altos, região metropolitana de Teresina.
De acordo com o delegado André Moreno, a vítima, que é idosa, relatou que a autora a enganou, alegando que um conhecido seu, da época de juventude, estaria doente, necessitando de cuidados hospitalares. A vítima efetuava transferências para a autora, com a intenção de ajudar seu conhecido.
No entanto, posteriormente, a investigação concluiu que o referido senhor não estava internado, bem como alegou não ter recebido qualquer quantia. O artifício causou prejuízo à idosa, que acreditava estar colaborando para o reestabelecimento da saúde de um antigo namorado, da época da juventude.
“Conforme foi apurado na investigação, a autora não repassou os valores dos PIX, assim como alegou o suposto beneficiário. Hoje culminou na prisão da autora, e espera-se encerrar o procedimento nos próximos dias”, disse o delegado André Moreno.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário