Policiais apreenderam duas armas de fogo e dois coletes balísticos, um deles com numeração suprimida e outro pertencente à PM-PI.

Homem é preso após roubar arma de policial e atirar contra viatura durante perseguição em Teresina - Foto: Divulgação
Um homem foi preso após atirar contra policiais militares e sofrer um acidente durante uma perseguição na tarde de quarta-feira (12), no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de ter participado do furto de uma arma de fogo da residência de um policial militar aposentado.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta. Ao receberem ordem de parada, os dois fugiram e efetuaram disparos contra a viatura da Força Tática do 29º Batalhão. Durante a fuga, a dupla perdeu o controle do veículo e caiu.
Os dois tentaram continuar a fuga a pé por um terreno baldio, mas apenas um deles, identificado como Jordão de Sousa Silva, foi capturado. Com ele, os policiais apreenderam duas armas de fogo e dois coletes balísticos, um deles com numeração suprimida e outro pertencente à PM-PI.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes. A motocicleta usada na fuga também foi apreendida. O outro suspeito conseguiu escapar e ainda está sendo procurado pela polícia.
Fonte: Portal Lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário