Sete criminosos invadiram o Porto do Toletes e mataram Douglas Júlio da Silva Vasconcelos e Caíque.

Instituto de Medicina Legal. Foto: GP1
Dois corpos foram encontrados na madrugada deste sábado (15) no Porto do Toteles, em Luís Correia, Litoral do Piauí. As vítimas, identificadas como Douglas Júlio da Silva Vasconcelos e Caíque, foram torturadas e logo depois executadas a tiros por sete indivíduos armados que invadiram as instalações do porto em uma embarcação.
Segundo informações repassadas ao GP1 pelo 24º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h30, quando os criminosos renderam e imobilizaram os homens. Um terceiro indivíduo, identificado como Thalisson de Souza, também foi alvo dos disparos efetuados pelos bandidos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde da terceira vítima. O local onde o crime ocorreu foi isolado pelos policiais militares até a chegada da perícia, que realizou os levantamentos que irão substanciar as investigações sobre o ocorrido.
Na cena do crime, a perícia concluiu que Douglas Júlio apresentava lesão na cabeça e sinais de enforcamento, possivelmente resultado de tortura sofrida. Já Caíque sofreu seis disparos de arma de fogo espalhados pelo corpo e lesões de arma branca. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário