Iago Kaya foi morto a tiros, quando estava na companhia de um amigo, na região do Angelim.
Foto: Brunno Suênio/GP1
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, no final da manhã desta sexta-feira (14), o veículo modelo Chevrolet Prisma utilizado no homicídio do adolescente Iago Kaya de Sena, de 15 anos, assassinado com dois tiros no peito na noite dessa quinta-feira, no bairro Angelim, zona sul de Teresina.
De acordo com o DHPP, o carro foi identificado durante as investigações e localizado em uma rua na Vila Irmã Dulce. A informação inicial é que o veículo havia sido roubado há dois dias e teria sido utilizado pelos criminosos para cometer o crime. O carro deverá passar por perícia para coleta de impressões, vestígios biológicos e demais elementos que possam ajudar na identificação dos envolvidos no crime.
Iago Kaya foi morto a tiros, quando estava na companhia de um amigo, na região do Angelim. Testemunhas relataram que os autores chegaram em um carro e efetuaram os disparos. A vítima ainda correu para tentar escapar dos algozes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos metros depois.
Com a apreensão do veículo, o DHPP avança na linha de investigação que busca identificar e capturar os suspeitos. A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas a principal hipótese é que a vítima pudesse estar se relacionando com indivíduos que pertencem a um grupo rival.
O caso segue sob investigação do delegado Danúbio Dias.
Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:
Postar um comentário