Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h, uma ação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo informações da PM, os policiais monitoravam a Rua Oeste, área já conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes. Durante a operação, a equipe abordou K. P. de O., de 31 anos, após notar um comportamento suspeito.
Na revista, foram encontradas 51 porções de substância análoga a crack, um aparelho celular, R$ 188 em dinheiro trocado e uma bolsa feminina. A mulher já possuía um boletim de ocorrência registrado por ameaça e maus-tratos, feito por seu ex-companheiro.
%2023.17.13_6cc156c1.jpg)
Com apoio do 27º Batalhão, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar ressaltou que o Serviço de Inteligência tem sido peça-chave no combate à criminalidade, permitindo a localização e prisão de indivíduos envolvidos em atividades ilícitas e contribuindo para o fortalecimento da segurança e manutenção da ordem pública.
Da redação do Portal PHB em Nota
%2023.17.13_e1385785.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário