Pages - Menu

15/10/2025

Preso em operação foi flagrado com prensa usada na produção de skank na BR-316

A operação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, dinheiro e uma prensa hidráulica utilizada na produção de skank

A operação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, dinheiro e uma prensa hidráulica utilizada na produção de skank | Reprodução | TV Meio

Um homem de 24 anos foi preso na noite de terça-feira (14) durante uma ação da Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na BR-316, saída de Água Branca para Teresina. A operação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, dinheiro e uma prensa hidráulica utilizada na produção de skank, uma variação da maconha com alto teor de THC.

De acordo com o relatório do BEPI, a equipe recebeu informações de que um suspeito estaria se deslocando de Água Branca para Teresina transportando entorpecentes. Por volta das 20h, os policiais avistaram uma motocicleta com as características informadas e realizaram a abordagem.

Durante a revista, foram encontrados 1 kg de substância análoga a skank, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, R$ 730 em espécie e um celular. O suspeito também informou aos policiais que possuía em casa uma prensa hidráulica de 15 toneladas, usada para compactar a droga, levando a equipe até o local.

A prensa, a motocicleta Honda Twister 250, e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DENARC), em Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais.

O comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, destacou que a prisão faz parte de uma série de ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas na região.

O suspeito, identificado como João Victor de Sousa Lima, foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da Lei 10.826/2003).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário