O caso teve início após os policiais militares do serviço de inteligência receberem imagens de câmeras de segurança.
As investigações começaram após a Polícia Militar receber imagens de câmeras de segurança e o Boletim de Ocorrência referente ao furto. A partir da análise das imagens, os militares identificaram o suspeito como L.S.F., 23 anos.
Durante diligências, o autor do furto foi localizado e confessou o crime, informando que havia vendido os objetos furtados a F.P.B.N., 51 anos, morador do Conjunto Jardim Vitória.
Em buscas realizadas em um ponto conhecido como Troca-Troca, no Centro, os policiais recuperaram uma impressora térmica. Em seguida, na residência do segundo suspeito, foram apreendidas mais duas impressoras térmicas e uma caixa contendo 30 bobinas térmicas. Ao todo, foram recuperados três equipamentos de impressão, uma caixa de bobinas e três fontes.
Os dois envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, com apoio do 2º Batalhão, para os procedimentos legais.
A ação reforça a eficiência do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que segue atuando de forma integrada e rápida no combate à criminalidade no litoral piauiense.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas sobre crimes podem ser feitas pelo Instagram, garantindo total sigilo do denunciante.
Com as informações do Infoco Paiuí
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário