Pages - Menu

09/10/2025

PM morre após disparo acidental dentro de viatura durante perseguição, no Piauí

Policial militar morre em José de Freitas após troca de tiros na zona rural da Ema. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Viatura da Polícia Militar do Piauí | Divulgação/Ascom/Governo do Piauí

O soldado da policial militar Igo da Costa Alves, morreu na manhã desta quinta-feira (09), após ser atingido por um disparo acidental em uma viatura durante uma ocorrência na zona rural de José de Freitas. O caso aconteceu durante perseguição a suspeitos de assalto na região do povoado Ema.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o disparo atingiu a coxa do soldado, comprometendo a veia femoral. Mesmo com o socorro imediato prestado pelos colegas e a tentativa de transferência urgente para Teresina, o militar não resistiu aos ferimentos.

A PM-PI lamentou profundamente o ocorrido e informou que está prestando total assistência à família do policial por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação.

A corporação também acompanha o caso de perto e deve instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do disparo.

A Polícia Militar do Piauí informa que, na manhã desta quinta-feira (09), durante um acompanhamento tático a suspeitos de assalto na região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas, o soldado Igor da Costa Alves foi atingido por um disparo acidental dentro da viatura.

O projétil atingiu a região da coxa do policial comprometendo a veia femoral. Apesar dos esforços da equipe para prestar socorro e da tentativa de remoção imediata para Teresina, o militar não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar do Piauí acompanha o caso de perto e presta total assistência à família do soldado, por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário